

Dúvidas frequentes
Trocas e Devoluções
Nosso procedimento para casos de trocas a devoluções estão embasados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram nosso compromisso de pautar nossa relação com nossos clientes na confiança.
Oferecemos 90 dias de garantia em todas as nossas peças, para eventuais falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Em casos que necessitem de troca ou devolução nosso canal de atendimento é e-mail contato@studiolunno.com.br ou pelo telefone/whatsapp (11)93295-2141
Recuse o produto se houver alguma das ocorrências abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido; e/ou
• Falta de acessórios.
Para Devolução de Produtos com Defeito de fabricação, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos.
• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com todos os acessórios.
• Os produtos serão analisados e caso seja constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Para a restituição de valores, caso o produto atenda as exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo:
• Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
• Demais forma de pagamento, via transferência bancária.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
• A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
• Se todas as condições forem respeitadas, a empresa fará o reembolso do valor total do pedido assim que recebe-lo de volta e verificar o cumprimento de todos os pontos citados acima.
Considerações finais:
A empresa Studio Lunno se isenta da obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Em caso de retiradas, será feita obrigatoriamente no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
Prazo de Produção
Todos os produtos são fabricados sob encomenda. O prazo de produção e envio varia conforme o produto, sendo confirmado durante o fechamento do pedido.
Pagamento
Produtos vendidos exclusivamente via WhatsApp
Meios de pagamento aceitos:
PIX à vista - 5% de desconto
Cartões de crédito - Até 5 vezes sem juros (demais com acréscimo no valor)